quarta-feira, 10 de junho de 2015

Mística do Dragão - Judiarias ao MAXImo



Que semana deliciosa!

Tudo começou quando a bomba largada entre circulares...Jorge Judas para uns, Jorge Jesus para os do clube do coração dele. A verdade é que JJ trocou o rival das Amoreiras pelo de Alcochete e não se falou doutra coisa durante esta semana desportiva. Visto de fora e com olhos azuis e brancos, esta notícia parece-me excelente e parece-me que a curto/médio prazo somos nos os principais beneficiados. Primeiro porque o rival de penas vai ter que se reinventar e começar um novo ciclo (espero que seja aquele que sempre me habituou, o tal patrocinado pela 5àsec). E do outro lado, vejo desunião em torno desta notícia, ora porque amavam o Marco Silva ora porque odiavam JJ, enquanto não remarem todos para o mesmo lado aquele barco não irá muito longe.
Tenho curiosidade para ver como funcionará o namoro de JJ com BC!




Passando ao que realmente interessa, André André ao que tudo indica já é Dragão! Finalmente um jogador à Porto que passou pela nossa formação e que sabe o que é SER PORTO. Bem vindo André, que tenhas oportunidade de provar que filho de peixe sabe nadar.



E hoje foi anunciada mais uma grande contratação...Helton renovou por mais 2 épocas e continuará a defender as nossas cores. É uma notícia excelente, já que muito provavelmente iremos ficar orfãos de um dos nossos capitães (Jackson Martinez), Helton e Ricardo Quaresma terão que suportar o balneário e transmitir a Mística aos restantes elementos e sobretudo aos que acabam de chegar.



Para finalizar vou comentar o rumor de Maxi Pereira. Se há jogador que odiaria ver no meu clube é Maxi. Reconheço-lhe o valor e tenho a certeza que seria titular no eixo direito da nossa defesa, mas era como apunhalarem-me o coração ver um jogador tão porco a vestir as nossas cores! Andei o dia todo a pensar no crime que seria vê-lo a jogar de azul e branco e ter que lhe aplaudir...ufff foi apenas um pesadelo e a sua renovação pelo SL Avestruz já foi anunciada!


Somos Porto...Estamos sempre preparados...Contra tudo e contra todos!



Cristiano Mão de Ferro do Vale.

Sem comentários :

Enviar um comentário