segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Guilty Pleasure - O meu Sporting

O título do meu primeiro post resume aquilo que o meu Sporting representa para mim. 
A atitude racional e ponderada que tenho na minha vida pessoal e profissional transforma-se quando sinto este grande Clube. 
A definição diz que Guilty pleasure is something that you love to do, but you just cannot admit that you do it ou something that you shouldn't like, but like anyway. Não quer isto dizer que não devesse gostar do Sporting, mas os comportamentos que tenho é que são bastante questionáveis.
“Como é que vais faltar ao meu aniversário para ires ver o Sporting?”, “Porque é que gastas 75 euros numa camisola oficial que vais usar tão pouco?”, “Tu levaste, para férias na Croácia, o cachecol do Sporting?” são algumas questões que vão surgindo. A resposta para elas é sempre a mesma: porque amo o Sporting Clube de Portugal.

Um amor de berço que me fez crescer com poucas vitórias, mas sempre leal à escolha que fiz. Nunca critico sem mostrar uma solução. Nunca falo mal. Nunca abandono. Ganhamos sempre. Acredito sempre. Grito sempre. Mostro sempre a minha cor. Canto em cada jogo. Levanto-me a cada golo. Vibro a cada vitória. Sempre a acreditar de que cada passo que damos é com a vontade de cumprir com o lema que carregamos no coração: ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA.

Tenho um sonho como leão. Um sonho que é comum a milhões de sportinguistas e que vem desde 1906. Tornar o Sporting num grande clube, tão grande como os maiores da Europa. Tentarei semanalmente falar sobre o grande Sporting, dando sempre a minha opinião numa linha muito pessoal de raciocínio optimista.

Saudações Leoninas
Adrien S