quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Mística do Dragão - Chapa 5 com trivela!

Esta semana abordámos da melhor maneira o jogo contra um adversário complicado. Entrámos em campo com uma pressão alta e intensidade elevada sobre a bola, não deixando pensar a defesa e meio campo pacenses.




O primeiro golo até poderia ter surgido mais cedo, tal era a abundância do caudal ofensivo ostentado pelo FC Porto, mas que acabaria por ser desperdiçado por Jackson, Oliver e Herrera.


Os lances de perigo acumulavam-se e não foi de estranhar que o primeiro golo do FC Porto aparecesse ainda antes do intervalo, após um bom cruzamento de Alex Sandro, o Homem-Golo Cha Cha Cha ampliava a sua lista para 15 remates certeiros nesta edição da Liga portuguesa.

Após este golo o Paços desorientou-se ficando permeável nas bolas que eram direcionadas para as costas da sua defesa. Foi isso que aconteceu no lance que originou o penálti e posteriormente a "Obra-prima" desta noite e quiçá desta época, ambos rubricados pelo Harry Potter Ricardo Quaresma.

Não há palavras para descrever este golo tão desejado pelo Quaresma como pelo público do Dragão, que se rendeu com uma enorme ovação!





Já tinhamos saudades desta trivela mágica.

A segunda parte pouco mudou, o FC Porto voltou a entrar forte e matou o jogo com um golo de Herrera, que após um enorme trabalho de Jackson Martinez que ludibriou vários defesas pacenses, assistiu o jovem mexicano.



Para finalizar o encontro, bem como a Mística, fica aqui o vídeo do golo do Tello, onde se pode ver a razão pela qual o espanhol tem assumido a marcação dos livres diretos. Foi uma execução irrepreensível e um golo bem merecido!



Cristiano Mão de Ferro do Vale.

Sem comentários :

Enviar um comentário