quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Remate para a bancada - The best of all time: Michael Jordan

Quando, em Dezembro, apresentei o regresso de Chauncey Billups a casa, referi que era o segundo melhor "coming home" da NBA. Na semana do 52º aniversário do maior jogador de basquetebol de todos os tempos, apresento-vos o mais incrível e fantástico "coming home" de toda a história deste desporto.



Michael Jordan fez história nos Chicago Bulls. Tornou esta equipa numa favorita para muitos jovens na faixa etária dos 30 e 40 anos. Uma equipa ganhadora que, com o MJ, venceu 6 anéis de campeão do mundo. 



Foram poucos os jogadores que mostravam tanta paixão pelo jogo como este nosso ídolo. Não admitia a derrota, a dedicação era total, a busca pela perfeição era incessante e os desafios nunca terminavam. A paixão pelo jogo levou-o, em 2001, a abdicar da sua reforma e a juntar-se aos Washington Wizards para se divertir.



No seu último jogo, como um Wizard, em Chigado, o seus fãs ofereceram-lhe uma merecida standing ovation de 4 minutos. A emoção era tanta que obrigou Jordan a discursar para os seus amigos.



(Visualizar a partir do minuto 3:30)





Respect NBA. Respect Michael Jordan.



Adrien S.


Sem comentários :

Enviar um comentário