quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Mística do Dragão : Origem de Portugal


Numa "guerra" entre a cidade que deu o nome a um país e a cidade de onde esse país "nasceu", quem levou a melhor foi o Porto.

A vitória foi magra para o que o FC Porto foi produzindo durante a partida, mas já vi jogos em que produzimos mais e que nem um ponto ganhámos. Em vésperas de um jogo da Champions e frente a um bom adversário fizemos o mais importante que era garantir os 3 pontos e reduzir para um ponto (circunstancial) a distância para o atual líder.

Brahimi voltou à titularidade e tal como na primeira volta marcou frente ao Vitória, felizmente para nós desta vez este golo não foi mal anulado, garantindo assim o tão almejado triunfo!



O chip pode então ser mudado para a Liga dos Campeões. Sim, Liga dos Campeões...ainda estamos nesta prova e espero que o jogo de hoje não seja o penúltimo que vamos fazer nesta edição. Merecemos estar aqui e merecemos fazer parte das 8 melhores equipas da Europa, como tal não espero menos do que um resultado positivo nesta noite. Para nós, Portistas, um resultado positivo não pode ser outro que não a VITÓRIA!




Cristiano Mão de Ferro do Vale.

Sem comentários :

Enviar um comentário