terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Remate para a bancada - A relação da bancada com o CR7

No seguimento da grande vitória do Cristiano Ronaldo, todas as homenagens são poucas para elogiar o nosso menino.
Na rubrica desta semana irei partilhar uma relação única entre adeptos de futebol e o nosso CR7! São momentos de festa, motivação, reconhecimento, saudade e orgulho que nos fazem arrepiar.

Se o número do Cristiano é o 7, será também esse o número de momentos que irei relembrar:

Momento 1:
A 19 de Setembro de 2007, o Manchester United jogava em Alvalade. Era o primeiro jogo de Ronaldo depois da sua transferência para Inglaterra. O Sporting perdeu e com o golo do seu ex-menino. Quando marca o golo, o festejo foi um simples... "Desculpem, Desculpem!". As bancadas de Alvalade perdoaram e aplaudiram-no. Aos 87m, Ronaldo foi substituído por Tevez e o estádio fez uma grande standing ovation! O reconhecimento ao jogador e ao homem.

Momento 2:
Desde o primeiro momento que os adeptos do United reconheceram o seu wonderkid como este merece. Uma das formas mais comuns de elogio a um jogador é a criação de um cântico. O Ronaldo teve dois! Este foi o primeiro a ser criado.
He plays on the left
He plays on the riiight
That boy Ronaldo
Makes England look shite!



Momento 3:
A segunda música do CR7 em Manchester teve o seu ponto mais alto na conquista, em Roma, da Liga dos Campeões. 

Viva Ronaldo
Viva ronaldo 
Running down the wing 
Hear united sing 
Viva ronaldo


Momento 4:
Seria pouco provável que, numa apresentação de um jogador, tivessem num estádio mais de 85.000 pessoas. O Real Madrid teve que fechar as portas do Santiago Bernabeu 20 minutos antes da apresentação começar, tendo o estádio praticamente enchido em pouco mais de meia-hora. A loucura era enorme...estava a chegar o melhor jogador do mundo.




Momento 5:
Tal como regressou a Alvalade para defrontar a anterior equipa, também no Real de Madrid visitou Manchester. Os adeptos no United ficaram em êxtase por voltar a assistir ao CR7 ao vivo. Nem mesmo os golos marcados pelo Cristiano, alteraram esse estado de espírito.




Momento 6:
Um jornalista também pode ser parcial e quando se trata da seleção nacional, isso acontece. Nuno Matos eternizou com som, um dos melhores momentos de sempre de Ronaldo com o símbolos das quinas ao peito. "Obrigado Cristiano, muito obrigado!"





Momento 7:
Quando um jogador de futebol chega aos Simpsons... está tudo dito! Craque!!!




Respect Ronaldo!
Até ao remate da próxima semana,

 Adrien S.


Sem comentários :

Enviar um comentário