segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Guilty Pleasure - Primeiro pimba e pimba depois pumba!

Depois de um fim de ano muito turbulento, cheio de “cenas e afins” que em nada dignificam o grande Sporting Clube de Portugal, chegou um jogo de futebol. Aquilo que nos faz bater o coração de ansiedade e define se a semana correrá bem ou mal.

Três batatas e uma esperança que a semana será de sorrisos, pelo menos no ao que futebol diz respeito.

Uns excelentes 9 segundos que resumem na perfeição o que cada leão quer. Nós não queremos respostas porque estas vêm dissimuladas de opinião e deixam-nos a todos confusos. Nós queremos a verdade. Conseguimos lidar com a mesma? Não sei mas queremos! Se a verdade não foi possível, queremos união e vitórias. Ontem foi o primeiro passo.



Do you want asnwers?
I want the truth!!
You can´t handle the truth!

Começando pelos assuntos que não nos estão a alegrar, foi um dia interessante. Depois de uma entrevista que entristeceu todos os sportinguistas, o senhor do catering vai acalmar. Tenho a certeza. Numa mensagem muito bem conseguida por parte do presidente, este afasta-se, tardiamente, mas bem na minha opinião, das intervenções do senhor do catering. Ao mesmo tempo que, e também muito acertadamente, se aproxima do treinador da equipa. 

Durante toda a semana referi, entre amigos, duas situações que poderiam definir a continuidade no apoio a Bruno de Carvalho. Numa empresa, como na vida pessoal, há duas situações que não tolero. Uma é a falta de ética e a outra é a corrupção. Acompanhando a história recente do senhor do catering, consigo ter a infeliz perceção que foi um discurso encomendado. O atraso do presidente em desmarcar-se dessas barbaridades verbais, levam-me a pensar isso mesmo. Este tipo de comportamento fez o presidente pisar o risco da ética. Não aceito, não admito e não respeito mas responsabilizo, tolero e desculpo. Que não se repita porque, da mesma forma que alterei o meu nome para Adrien S. Carvalho, posso retomar o meu antigo nome.
Concluindo este tema e usando as palavras do Bruno, a missão é agregar e não dividir! Ontem foi dado um passo nesse sentido. Contem também comigo.

Relativamente ao jogo. Este foi fantástico! Regresso do Nani, La Culebra em grande forma. Jefferson “rei das assistências” voltou. Adrien a dar-me razão para o ter escolhido como um dos 10 melhores momentos do Sporting em 2014. A defesa não sofreu golos (YEAH!!). O Marco Silva festejou a vitória com TODOS os que estavam no banco. O Nani vai a Braga (e eu também) e deu a ganhar um bom dinheiro na odd de expulsão para o jogo. Ganhamos 3 zero com uma grande exibição. Foi mais Pimba, Pimba e Pumba! Gostei!
P.S.- Ontem, antes de dormir, apeteceu-se recordar bons momentos. UNIÃO! SPORTING! VENCER! MARCO! BRUNO!

Saudações Leoninas
Adrien S.

Sem comentários :

Enviar um comentário