segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Guilty Pleasure - Ide-vos foder!

Sem dúvida que este é o post que mais me está a criar dificuldades em escrever. No início apetecia-me falar da (1) quantidade de malta que adora aparecer para escrever barbaridades quando o Sporting não ganha. Depois apetecia-me escrever sobre (2) a falta de atitude que a equipa teve hoje, quando era um jogo IMPORTANTÍSSIMO. De seguida tive vontade de escrever sobre (3) a organização defensiva do Sporting. Por fim quis falar sobre o (4) William.
Como são duas da manhã e eu estou cansado e irritado vou abreviar os assuntos que queria escrever, num parágrafo para cada topic mencionado:

1 - Para pessoas como eu, que amam o Sporting incondicionalmente e que o defendem até à exaustão, é muito complicado, quando não vencemos, ler a quantidade de críticas gratuitas que são feitas. O meu sentimento para com o Sporting é tão puro que me permite fazer observações menos positivas sobre algo em concreto mas nunca generalizando o clube. Frases como “são todos umas m****” nunca me sairão da boca, tal como os ataques ao BdC culpando-o, basicamente, da esperança que ele nos deu em lutar pelo título. A pseudo cultura de vitória que achamos que temos no Sporting e que também seria um tema interessante a explorar está a distorcer-nos o discernimento na hora de pensar. 

2 - Tínhamos que ganhar hoje! Nem que fosse preciso comer a relva. Marcámos nos descontos e não vi todos os jogadores a correr para o centro. A atitude é a base do sucesso. Não a tivemos hoje.

3 - Voltámos a sofrer um golo. É dececionante a quantidade de golos que sofremos. O Maurício pode ser muito bom rapaz, mas como central é de uma qualidade bastante indesejável para o nosso nível de exigência. Mas o Sarr está ao nível

4 - Mas se há assunto que me irrita é o King William. É desesperante a forma como ele está em campo. A distância que ele tem para o jogador que era no ano passado está à vista. Quero o velho William de volta, mas até lá está na altura do banho de humildade e de acompanhar o Boeck no mocho.


Estragaram-me a semana!
Ide-vos foder os quatro!


E.T. - Wolfsburgo?! Até os comemos!!


Adrien S.




2 comentários :

  1. Mais uma vez...mais uma vez...mais uma vez e outra vez, sim, 4 empates, 8 pontos não ganhos das quais não nos permite estar a lutar pelo campeonato, sim....com angustia e tristeza minha sinto isso!!! Mas sinto que há jogadores que sentem o mesmo porque as suas exibições são notórias devido as suas fraquíssimas prestações com a camisola que todos nos amamos...
    Temos de ser cara/coroa, sermos uma moeda forte e a moeda que todos desejam, mas para isso temos de mudar algo, na minha opinião temos de justificar o investimento forte feito na pré época e vermos que afinal são merecedores da aposta feita neles, porque neste momento há oportunidades há mais, na quais já não são toleráveis e aceitáveis porque os meus olhos não o permitem...
    Quero vitórias, quero títulos, quero festejar com os meus...

    Frederico, Monçao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quero vitórias, quero títulos, quero festejar com os meus..."

      Nem mais!!! Tudo disto!

      Eliminar